Ampolas para os cabelos

ampolas para os cabelosAmpolas podem dar mais vida aos seus cabelos

Para quem está em busca de cabelos mais bonitos, brilhantes e fortes, além dos tratamentos disponíveis nos salões de beleza e da atenção redobrada na hora da lavagem dos fios, também poderá optar pelas ampolas de tratamento para os cabelos. Diferente das máscaras de tratamento, basta uma ampola para ótimos resultados, ela funciona como injeção, curando os cabelos mais rapidamente do que aconteceria com outros tratamentos. Você poderá usar as ampolas nos salões, e em casa também, muitos cabeleireiros dispõem dos tratamentos em seus salões e também oferecem os produtos para manutenção diária dos cabelos.

A ampola é um modo rápido, simples e eficaz de cuidar dos cabelos, custa pouco e você mesma poderá aplicá-la, algumas necessitam ser aquecidas nas mãos e outras simplesmente agitadas antes do uso.

A ampola é ótima para quem acabou de fazer química como coloração, relaxamento ou luzes. A aplicação deve ser controlada, nem muito e nem pouco, normalmente uma aplicação mensal é suficiente, para alguns casos é recomendado repetir uma dose por semana ou de acordo com a necessidade dos fios um pouco mais.

Algumas ampolas e suas características

Renewel Lotion Midollo di Bamboo (Alfaparf): é indicada para fortalecer e reparar cabelos muito danificados e fracos. A ampola deve ser aplicada diretamente no couro cabeludo e sem enxague. O seu uso contínuo pode recuperar cem por cento os fios danificados, nutrindo os cabelos, dando força e brilho aos fios.

Semi di Lino (Alfaparf), ampola azul, utilize após o shampoo, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Antes de passar o produto nos cabelos, esfregue-o nas mãos aquecendo-o até formar uma espuma. A ampola rosa é a fórmula inovadora sem enxágue desembaraça instantaneamente e dá elasticidade e extremo brilho aos cabelos. Fecha as cutículas restituindo aos cabelos a sua natural luminosidade.

Ampola Chantilly Nutrition Hair Way (Italian Haitech): se trata de um produto profissional, contém vitamina B6, é um ótimo restaurador de cabelos danificados, recupera o brilho e a elasticidade dos fios. Deve misturar uma ampola a água morna e o resultado é como um chantilly, aplique nos cabelos e deixe agir por 20 minutos, enxague em seguida.

Wild Acqua Sorce (K.Pró): a ampola é de restauração com silicone e queratina, reconstrói os fios internamente e externamente. O seu composto garante brilho, protege e aumenta a durabilidade da coloração. Resultando em fios hidratados, cabelos soltos, brilhantes e macios.

Essas são só algumas das ampolas que garantem tratamento rápido e eficaz aos seus cabelos. Para saber qual é mais adequada para o seu tratamento e a quantidade de aplicações necessárias, peça ajuda a um profissional.

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeitado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender em casa. Invista em você!


Comentarios

8 comments on “Ampolas para os cabelos
  1. Rafah disse:

    Adorei esse site, vivo comprando ampolas para passar no meu cabelo e o bom de tudo isso eh que tem uma variedade delas na farmacia, meu cabelo eh daquele tipo nem boom nem ruim sabe como eh neh rsrs
    obrigada adorei as informacoes.

  2. cassia disse:

    gostaria de saber se posso usar a ampola óleo de argan (ouran 2 ml) na tintura, o resultado da ampola é o mesmo ou potencializa na tintura? obrigada

  3. flavia disse:

    Ola mirella tem uma ampola muito boa que utizei e uso da probelle de oleo premuim , ela é maravilhosa alem de hidratar e recuperar os meus fios dos danos causados pela descoloraçao, ela deixa meu cabelo muito leve , aprovo e indico. bjs

  4. Jéssica disse:

    Olá gostaria de saber nome de alguma ampola para fixar e poder misturar com a tinta , em tom de vermelho intenso,Comprei uma ampola e misturei com a tinta mas nao adiantou nada me ajudem por favor Obrigada !!!!

    • mirella disse:

      Jéssica as ampolas não são para misturar com as tintas, a não ser que já venham no kit da linha. Se sua intenção é intensificar a cor, existem no mercado as tintas mix, intensificadoras de tons, mas leia com atenção as instruções do fabricante estas deverão ser utilizadas em pouca quantidade e com cautela.

  5. paulo junnior disse:

    olá eu tenho perdido um pouco de cabelo comprei uma ampola vita seiva fortalecimento gostaria de saber se posso usar diretamente no cabelo ou misturar com o shampoo anti-queda ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curso de Cabeleireiro

Produtos

Perucas naturais

Perucas naturais...

As pessoas usam perucas por in[...]

Shampoo violeta

Shampoo violeta...

Muitos de vocês já se deparara[...]

Pomada para cabelo

Pomada para cabelo...

Um dos melhores finalizadores [...]

Óleo de Macadâmia para os cabelos - o que é e como utilizar
A água oxigenada guia completo

A água oxigenada guia completo...

Água oxigenada? A água oxigena[...]

DVD Luzes e Mechas