Dicas para dar um jeitinho nas áreas que você julga problemáticas

dicas e truques de beleza

Truques e dicas de beleza

Há questões que você precisa levar em conta no momento de adotar um look, mas não são abrangidas nas informações do formato de rosto, como o comprimento do pescoço e demais características proeminentes. Confira alguns truques e dicas de beleza.
Uma área que incomoda algumas mulheres é o comprimento do pescoço. Um pescoço longo é considerado bonito, mas se você nasceu com um pescoço curto, não se desespere, você pode trabalhar com o que tem e fazê-lo parecer maior. Veja os truques e dicas de beleza:
- Você pode fazer o seu pescoço parecer maior cortando os cabelos curtos, rente à nuca, e acrescentando algum volume no topo da cabeça.
- Se tiver pescoço curto e não abrir mão de cabelo longo crie a aparência de comprimento para o pescoço usando o cabelo desfiado ou repicado.
- Camisas e camisetas em gola V alongam o pescoço criando um visual mais longilíneo também.

- Rabos de cavalo com brincos de argola também passam a impressão de pescoço mais comprido.·.

Para quem tem nariz maior ou proeminente, confira os truques e dicas de beleza:
- Opte por cabelos bem cheios, ondulados. Isso ajuda a compensar ou equilibrar um nariz grande (ou esconder as grandes orelhas).

- Para quem possui cabelos lisos, cortes desconectados são indicados.
- Trabalhar as partes laterais é aconselhável uma vez que a parte central cria um caminho visual imediato da parte do nariz ao queixo, chamando a atenção para ele.
-Você também pode adicionar acessórios e chamar a atenção para o seu cabelo ao invés de seu rosto.
- Evite o cabelo liso repartido ao meio e com franja longa e pesada. Esse visual será como ter uma seta vermelha intermitente apontada diretamente para o seu nariz.

Para você que já mediu seu rosto, determinou a sua forma, leu as várias sugestões postadas no blog, saiba que outros fatores como a espessura do cabelo (como grosso-fino) e a forma (lisos, ondulados ou crespos) também devem ser levados em consideração. Toda mulher tem uma combinação única de formato do rosto, características faciais, espessura e forma dos cabelos. Não há dois iguais.

Qualquer mulher tem algo de bonito para realçar nos cabelos e rosto. Faça o seu melhor para determinar quais as características dos cabelos e rosto (ou ambos), que considera mais belo em você, e deseja enfatizar com as sugestões fornecidas. Você é bonita de sua própria maneira, realce ainda mais o que tem de bonito, adotando alguns truques e dicas de beleza!

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeitado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender em casa. Invista em você!


Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curso de Cabeleireiro

Cortes

Corte de cabelo infantil

Corte de cabelo infantil...

Corte de cabelo infantil não t[...]

Cortes de franja

Cortes de franja...

Existe maneira melhor de repag[...]

Modelos de corte de cabelo para senhoras

Modelos de corte de cabelo para senhoras...

Encontrar um corte de cabelo a[...]

Cabelo da Rihanna

Cabelo da Rihanna...

Observe como os cabelos das ce[...]

Cortar o próprio cabelo

Cortar o próprio cabelo...

Uma pessoa pode realmente cort[...]

DVD Luzes e Mechas