Erros e correções de coloração

Erros e correções de coloração.Chiiiiiiiiiiiiiiiii aonde foi que eu errei, saiba mais sobre erros e correções de coloração.

Atire a primeira pedra o cabeleireiro que nunca cometeu uma falha e o resultado da coloração não foi exatamente o que estava previsto, e para que isso não ocorra novamente elaboramos um artigo com os erros mais comuns de colorações dos cabelos, suas possíveis causas e como remediar ou corrigir as falhas.

1. O resultado da minha coloração foi um cabelo mais claro que o desejado.

As possíveis causas para este tipo de resultado são, erro na escolha do tom, ou utilização de um oxidante muito forte. Isto ocorre muito no tingimento de cabelos virgens, principalmente para nuances claras, a raiz fica mais clara que o resto dos cabelos.

Para resolver esse problema repita a aplicação, recolorindo os cabelos se a diferença for maior que dois tons, e no caso da raiz, o ideal é fazer duas misturas de tintas, uma com oxidante mais forte para o comprimento e outra com o oxidante mais fraco para raiz.

2. Resultado mais escuro que o esperado.

As possíveis causas para este tipo de resultado são, erro na escolha do tom, utilização de um oxidante muito fraco, e utilização de tons com reflexo cinza.

Para corrigir esse problema você deverá decapar a cor para somente depois aplicar o tom correto, lembre-se que cabelos que já foram tingidos, não são clareados com um tom mais claro de tintura, resumindo tinta não clareia tinta.

3. A cor desbotou rápido demais.

As possíveis causas para este tipo de resultado são, tempo insuficiente de ação da tinta, utilização de oxidante muito forte em nuances mais escuras, de 30 volumes no comprimento e pontas.

Para corrigir esse problema repetir a aplicação com o tempo exato de intervalo, conforme instruções do fabricante, e utilize oxidante de 20 volumes para comprimento e pontas.  Eu gosto de usar oxidante de 20 volumes, para tons que vão de 1 a 6 e de 30 volumes para os que vão de 7 a 10 (atenção tons com reflexos cinza quando misturados com ox 30 podem dar resultado avermelhado), e superclareadores oxidante de 40 volumes.

4. Os cabelos ficaram vermelhos demais.

As possíveis causas são, interferência do tom quente natural, tom com reflexo cinza misturado com o oxidante de 30 volumes.

Para corrigir esse problema você deve escolher um tom mais claro para evitar a interferência do tom quente da base natural, e usar sempre oxidante de 20 volumes quanto tiver reflexo cinza na nuance.

5. Pouca cobertura da tinta.

Acontecerá quando a quantidade de tinta for insuficiente, ou a mistura for incorreta, ox por tinta, ou os cabelos brancos forem muito resistentes.

A solução para este tipo de resultado é repetir a aplicação com a quantidade correta de produto, e mistura certa. Para os cabelos brancos, lembre-se, que somente cores base podem tingi-los, ou seja, nuances sem reflexo. Você também poderá fazer uma mordaçagem nos fios brancos, preparando-os para receber a tintura. Aplique a tintura primeiro nos fios brancos, ou aonde eles mais se concentram.

6. Couro cabeludo vermelho e dolorido.

Esse problema pode ser causado por alergia ao produto, couro cabeludo lavado antes da aplicação do produto, excesso de suor, oxidante forte.

A solução para este tipo de problema é não lavar os cabelos antes da aplicação da tinta, fazer o teste de sensibilidade antes do tingimento, tratar o couro cabeludo com suavidade e procurar um médico no caso de reação alérgica.

Espero que tenhamos ajudado com o artigo erros e correções de coloração, para informações mais detalhadas sobre este e outros assuntos confira nosso curso de cabeleireiro.

Email * First name Origem

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeitado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender em casa. Invista em você!


Comentarios

84 comentários sobre “Erros e correções de coloração
  1. admin disse:

    Realmente é muito facil cometer erros, principalmente na escolha das cores.

  2. juliana disse:

    amei as dicas

  3. ALESSANDRA disse:

    NÓSSA EU ME ACHEI NESTE SITE, A-DO-REIIIIIII !!

  4. iara disse:

    como fazer para tirar o tom acinzentado dos cabelo claros.

  5. darlane disse:

    ola gostaria que me desse uma dica
    tenho uma amiga que tem a raiz natural castanho escuro 6 e ta com o meio do cabelo meio avermelhado .Ela queria deixar o cabelo todo no tom da sua raiz que e o louro escuro
    como fasso para neutralizar o vermelho e deixar o cabelo dela todo na cor da raiz sem cometer erro ?
    bom dia obrigado espero sua resposta !

    • mirella disse:

      Com tinta só será possível se esse comprimento tingido for mais claro ou na mesma altura de tom da raiz, se estiver mais escuro só com decapagem para em seguida aplicar a nuance. O reflexo que neutraliza o vermelho é o verde, então se vc “possui experiência” com mistura de tinta adicione mix verde, na quantidade que dê para anular o reflexo vermelho, se nunca trabalhou com mixton não arrisque, é preciso experiência para saber a quantidade exata. Algumas marcas possuem tintas com cor reflexo cinza intenso que neutralizam o vermelho, como Tec Italy, outras possuem o reflexo mate (7).

  6. kelly disse:

    Olá, gostaria que me desse uma ajuda, pintei o cabelo de minha amiga, ela usa castanho natural, mas resolveu usar castanho claro dourado, a raiz ficou mais clara, o que devo fazer, obrigado!

  7. ludimila disse:

    meu cabelo esta laranja como fazer para ele ficar loiro?

  8. Rosana Granado disse:

    Como fazer para que o rabo do meu cabelo fique da cor da raiz? A raiz esta loiro e o rabo mais escuro o que deve aplicar agora me ajude? atenciosamente
    Rosana.

  9. rose disse:

    olá queria fazer mechas californianas em um cabelo. é a primeira vez o cabelo é natural oque devo fazer para a tinta aderir num cabelo desses ?
    ps:(a senhora num gostaria de descolorir o cabelo ) tem jeito isso ?? se souberem respondan

    OBG a tods :)

  10. Erica Koszura disse:

    Olá! Agora fiquei na dúvida e parece que descobri onde estou errando… Vamos lá então: Meu cabelo foi tingindo com 6.1 e feito mechas com pó descolorante e ox de 40 v… A profissional que fez, me disse para eu retocar somente a raiz com 8.1 e ox de 30 v. Fiz e o resultado: raiz laranja! Então é pq a ox tem que ser de 20v e não de 30v? E a cor seria mesmo 8.1?
    Outra pergunta: o que vcs me falam sobre a linha Kert, keraton prata que tanto se comenta!
    Abraços e aguardando ansiosamente por retorno!

  11. janaina disse:

    o meu cabelo estava com mechas amareladas e a raiz crescida natural(castanho acinzentado) passei 8.1 e fiqui parecendo uma “telha”, apartir desta cor medonha o que faço para chegar a um loiro claro acinzentado? obigada, bjs!!!!!

  12. josiane disse:

    Olá, meu cabelo está loiro acizentado , fiz mechas ao contario marron quente ficou lindo mais não durou duas lavadas, o que faço para segurar a cor? me ajude querida.

  13. ana paula baldo da silva disse:

    ola fix reflexo em um cabelo em janeiro ultilizei para a matizaçao a cor 8.0 e 8.32 da yama com ox 10 volumes.mas agora ela quer tirar um pouco do amarelo do cabelo que cor devo matizar.lembrando que ela tem ainda um pouco de marrom acobreado por baixo e a raiz e catanha virgem.me ajude ,obrigada.

  14. Erica Koszura disse:

    Estou com a raiz alaranjada e o comprimento num louro acinzentado que eu gosto, está com 9.1. Usei 9.1 com ox de 20v. Eu estava com luzes no cabelo, mas passei por inteiro. Mas a raiz estava ficando do mesmo jeito. O que faço para tirar esse “alarajado”? Não quero escurecer, tenho que passar algum tom mais claro na raiz? Com qual volume de ox? Por favor me ajudem!
    Grata

  15. PRISCILA disse:

    como intensificar a coloração preto azulado, há algum pigmento para adicionar?

  16. adriana disse:

    mirela obrigado pelas dicas;pois atraves de vc pd conhecer o curso da pro hair estou ansiosa para começar este curso para aprimorar mais meus conhecimentos de cabelereira principalmente na parte de colormetria. bjs

  17. Jo disse:

    Olá, você podeira me dar uma dica. Tenho uma cliente japonesa, que pintei o cabelo dela de 7.7 ox de 30 volumes, mais pelo jeito ela queria uma 6.7. só que a raiz ficou muito clara e a pontas ficou um pouco mais escuro do que ela queria, mais ela falou que prefere a cor do meio e pontas do que da raiz. Como faço para igualar? O cabelo dela estava com uma tinta 6.7 e também 4.3… obrigada

  18. Sandra Regina disse:

    meu cabelo estava na cor 12.1, e então resolvi dar uma escurecida se deixar de ser loira. Então fiz luzes inversas com o 7.1, ficou bonita a cor no comprimento…mas, a raiz do meu cabelo ficou clara… aí imagina cabelo cinza com a raiz amarela…um horror!!! e agora será que se eu pegar a tinta 7.1 misturar com creme e passar só na raiz vai dar uma melhorada. Não quero escurecer ele no comprimento, pois já está com mechas inversas. Por favor me dê uma dica. Obrigada

  19. taís carvalho disse:

    quero fazer luzes marrom em cabelo vermelho.Qual o processo mais utilizado?

  20. Lucia disse:

    Olá!
    Gostaria de saber como faço para corrigir o tom alaranjado da minha raíz, meu cabelo está com o comprimento mais claro e acinzentado, e passei tinta 8.1 na raíz para escurecer um pouco, mas o bendito só faz ficar laranja e até avermelhado, como se eu estivesse passando tinta vermelha no cabelo…parece um ruivo…não sei mais o que fazer, uso produtos para cabelos loiros bio cale, e não consigo corrigir a cor de jeito nenhum. A tinta só fica no tom desejado no comprimento do cabelo, mas no topo da cabeça e na raíz toda ele puxa pro vermelho, laranja. Por favor, se puder me ajudar agradeço muito. Abraços
    Lucia

  21. Larissa disse:

    Meu cabelo esta verde porque passei uma coloração prata 90.01…quero voltar para cor antiga na altura de 12.12.Oque eu faço para tirar o verde do meu cabelo sem escurece-lo?

  22. joana disse:

    Por favor me ajude!!!!meus cabelos ficam alaranjados todas vezes que faço progressiva sem formol e com.Não consigo mais voltar a cor de antes.Eram louros 9.0Ficavam otimos ,após a quarta progressiva modificaram.Já procurei vários profisionais mas, o resultado é sempre o mesmo.O que fazer para acabar com o tom alaranjados? Obrigada.

    • mirella disse:

      Joana já existem disponíveis, no mercado, as progressivas que vem com pigmentação cinza ou violeta, para evitar que isto ocorra, a Mutari por exemplo, tem uma ótima. O cabeleireiro tb poderá matizar após a progressiva, vai amenizar.

  23. hidelvania guimaraes disse:

    fiz uma mistura de decolo ox de 40 e shampoo, para tirar a cor escura, acabou desbotando orrivel o que faço agora obj

  24. Margareth disse:

    Oi, Mirella. Amei seu site, é demais!!! você poderia me ajudar? Meu cabelo é castanho escuro e pintei de vermelho escuro. Ficou castanho escuro com reflexos acobreados. Agora quero mudar a cor para marron dourado. O que devo fazer: decapagem para tirar a tinta vermelha ou pintar com o mix verde neutralizando a cor e, em seguida, pintar com a tinta marron dourado? Grata pela atenção.

  25. Amanda disse:

    Olá pessoal!!

    Meu cabelo estava pintado de castanho escuro, aí descolori e ele puxou para um loiro escuro meio cobre…aaaiiii não curti muito!!! O que devo fazer para quebrar este cobre? Quero chegar num loiro platina ou perola!!

    Bjoos!!

  26. Graziela disse:

    Meu cabelo é bem vermelho tom 66.46 cereja… Percebo q apresenta reflexos laranja mesmo depois de usar tonalizante. Como corrigir esse reflexo? add 0.1 junto com a tintura?? Já vi na internet que shampoo na cor violeta resolve esse reflexo. O que vc me recomenda??
    Agradeço

  27. Ana Julia disse:

    Colorir meus cabelos com o tom 6646 (cereja), não gostei do resultado, então apliquei em cima um shampoo tonalizante louro escuro, mas sei que daqui a alguns dias a tintura irá voltar… como faço pra levar meu tom para o ruivo acobreado? preciso esperar essa tintura desbotar? não quero fazer decapagem, nem descolorir o cabelo!!!

  28. jader disse:

    oi tudo bem, eu precisei descolorir meu cabelo duas vezes até atingir o loiro platinado, mas ainda ficaram algumas mechas amareladas e resolvi tonalizar com uma tinta cinza 10.1 porém ela tinha amônia o que só vi depois do estrago, meu cabelo ficou amarelado, ele ficou como se fosse na primeira descoloração, como faço para tirar esse amarelado? meu cabelo está bem ressecado.

  29. marry disse:

    meu cabelo e preto fiz umas mechas vermrlhas 6.6 logico desolorir as mecchas meu cabelo esta acima do ombro como faço para colocar no tom 2.o escurecer ql a quantidade de coloraçao e oxidante a ser usada meu cabelo e liso e um pouco grosso obrigada

  30. Marisa disse:

    Olá. Gostaria de saber o que faço para igualar a raiz alaranjada ao restante do cabelo. Usei a base 6.0 pura. O cabelo está na cor desejada mas a raiz mais clara. Tenho vários fios brancos mas meu cabelo natural é castanho médio puxando para claro. Grata desde já;

    • mirella disse:

      Marisa tem que fazer misturas diferentes, uma para raiz outra para o comprimento, esta região é diferente mesmo, mais quente. Se for tingir tudo, primeiro aplique no comprimento em seguida na raiz, com ox mais fraco.

  31. Géssica disse:

    Olá, Meu cabelo tem a cor natural puxando pro loiro cinza escuro, mas eu gosto do loiro clarissimo. ja fiz luzes mas agora estou pintando, mas a raiz onde ele esta com a cor virgem puxa para o laranja com qualquer cor que eu passe nele…comprei agora louro cinza claro para misturar com louro muito claro cinza…queria saber se fica boa essa mistura?

    • mirella disse:

      Géssica vc deverá estar fazendo outra mistura para raiz, diferente do que utiliza no comprimento, com finalidade de clarear mais e anular o alaranjado ou neutralizar o efeito, obs: os tons cinza puxam para o alaranjado quando utilizados com ox de 30 (9%)

  32. Oliarski disse:

    Me ajude… estou ponto de chorar pelo meu cabelo e nem é nada muito grave. Eu nunca tinha feito nada no meu cabelo, até que quis fazer californianas, só que ficou um muito loiro, e eu não gostei pro meu cabelo cor de mel escuro (ficou muuuito radical). Depois de um mês fui no mesmo cabeleireiro pra ele dar um tom mais pra cor do meu cabelo pra não ficar um contraste enorme(ele disse que ia arrumar), e acabei ficando com o cabelo num tom de cinza (gente me arrependi ao máximo por ter mexido no meu cabelo, ele era lindo, só queria dar um “up” no visual!). Como faço pra arrumar? Queria que ficasse californianas legais, mas sem exagero, e não quero que fique cinza não! O que tenho que fazer?

  33. Mariana reis disse:

    Ola queria quemeu cabelo ficasse num só tom
    meu cabelo tinha coloracao preto azulado,
    estou com mechas e ja tem quatro dedos que a raiz esta virgem
    fiz mechas a 4 meses ele ta loito cinza
    so que nas pontas esta um pouco laranja puxando para o vermelho. oque devo fazer corta-lo???
    Grata

  34. patricia disse:

    o cabelo era loiro mel, ai cobri ele todo com 6.0 depois puxei luzes platinada, como demorou pra abrir eu tonalizei com 12.11 ficou lindo, mas ficou uns fios vermelhos o que faço?

  35. patricia disse:

    gostaria que me ajudasse, pinto o meu cabelo de 6.1 e puxo umas luzes mais nunca fica do jeito que gostaria, fica alaranjo, meu vermelho fico parecendo uma russa, o que posso fazer para ficar numa cor leal

    • mirella disse:

      Patrícia tem que neutralizar o efeito, acontece porque o fundo de clareamento de seus cabelos são estes, não recomendo aplicar o loiro escuro acinzentado para em seguida clarear, aproveite o que já possui de loiro para o retoque das luzes.

  36. Fafá disse:

    Boa tarde! Poderia me ajudar? A raiz é branca e quando pinto de vermelho fica um vermelho muito diferente do restante. Como igualar? Obg.

  37. Ana Paula Delalana disse:

    tinha cabelos loiros pintei de chocolate 15 dias depois colori de castanho escuro mas ficou com algumas mechas mais claras o que faço por favor me ajudem

  38. Danielle disse:

    Bom dia,meu cunhado queria deixar o cabelo quase branco,então eu descolori todo o cabelo dele com descolorante e ox de 40,mais ficou alaranjado,então fui em uma casa de cabeleireiro e ela disse para eu passar um tinta 11.11 fa Alfaparf e depois passar Hard colors da Kereton o cinza,então fiz o processo e o cabelo dele ficou grafite muito feio,o que posso fazer para deixar da cor que ele quer que seria o Branco??? Obrigada!

  39. maiara oliveira disse:

    ola super amei as dicas mas tenho uma duvida,minha cliente esta com o cabelo na cor 12,12 e quer fazer umas luzes inversas no tom 4,corre o risco de chumbar este cabelo ou nao???obrigada

    • mirella disse:

      Maiara não, vc não estará utilizando cor reflexo cinza ou prata para chumbar, o que poderá ocorrer é tonalizar um pouco estas luzes no momento de enxaguar teria que ver qual o procedimento que utilizará passo a passo.

  40. Ingrid disse:

    Olá, eu tinha cabelos loiros. Porém a ultima vez que fiz luzes, o cabelereiro me deixou com as raizes em um tom loiro clarissimo e as pontas continuaram em um tom de loiro mais escuro. Pelo fato de ter ficado horrivel e ter estragado meu cabelo, decidi escurecer. Utilizei uma tinta 6.0
    agora que está desbotando um pouco, meu cabelo está esverdeado. Eu ainda quero escurecer mais um ou 2 tons, mas quero que ele fique marrom. O que voce me sugere?!
    Att,
    Ingrid

  41. Taiana disse:

    Boa tarde,
    O meu cabelo estava com uma raiz de, mais ou menos, 3 cm castanho bem escuro. E o comprimento bem manchado de mechas claríssimas, algumas mais escuras e umas amarronzadas.
    estava odiando e resolvi escurecer, mas sem tirar o toque claro, pois não gosto dele na cor natural.
    A cabeleireira ontem passou uma tinta (que não sei bem a mistura), sei que, no comprimento, a cor ficou ótima, do jeito que queria. Mas na raiz!!! Está acobreado, e na luz, laranja avermelhado! A raiz está horrível! O que faço para consertar?
    Obrigada

  42. josiane feliciano dos santos moraes disse:

    Oi Mirella! boa tarde, mirella pintei meu cabelo de loiro escuro acinzentado, quero ele loiro bem claro, qual o loiro usar? pra nã correr o risco dele ficar verde, e qual ox usar? me tire essa duvida e me ajude bjsssssssssss.

    • mirella disse:

      Josiane já são tingidos, tinta não clareia cabelo tingido, mancha, para alcançar este loiro mais claro tem que ser com descoloração, puxando luzes ou decapagem (exige mais da fibra capilar).

  43. denice maria disse:

    ola meu cabelo esta com 2cm de raiz escura um palmo de acobreado pois fui retocar a raiz com tinta loiro clarrisimo mas nao clareo como do comprimento agora meu cabelota com 3 cores raiz escura acobreado e comprimento loiro claro como faco pra deixar todo loiro claro ? posso usar descolorante na parte acobreada sem deixar eli laranja
    obrg
    bjim

  44. Silmara disse:

    Boa tarde,tdo bem?
    fiz luzes no meu cabelo, porémm a frente ficou muito clara e queria colocar um tom marronzinho mais claro na raiz para escurecer um pouquinho a raiz, qual tinta devo usar e qual oxidante?
    Obrigada.

    • mirella disse:

      Silmara você não descreveu a altura dos tons, do comprimento e pontas, mas poderá matizar a raiz para fechar um pouco, tem que ser rápido e no lavatório, já corrigi muitas luzes com a 6 mais ox de 10 volumes, em alguns casos até com a 5.

  45. Silmara disse:

    MEU CABELO ESTÁ TODO NESTA COR DA RAIZ AS PONTAS E QUERIA COLOCAR UMA RAIZ MARRONZINHA. Obrigada
    http://www.cabelosecortes.com/wp-content/uploads/2011/03/matizar-300×225.png

  46. Silmara disse:

    Mirella, boa noite.
    Ao invés de eu jogar a tinta 6 como vc falou,eu posso jogar um tonalizante da RICHESSE? Tipo o 6 uma vez que eu so quero dá uma fechada na cor próximo a raiz? Se sim, qto tempo posso deixar?
    Obrigada.

  47. Ivie disse:

    Quem mais sabe de cor é vc, e quem mais estragou o cabelo foi eu. Ajuda-me, por favor! Minha irmã foi fazer luzes no meu cabelo e descoloriu ele praticamente todoo, e ainda ficou manchado na raiz, de laranja, pq a touca estava rasgada. Aí pintei o cabelo de 12.1 com ox de 40, o cabelo ficou todo loiro, mas com a raiz alaranjada. Para completar a bagaceira, puxei luzes com tinta 5.7 e ox de 10, e matizei com o silver da smoth line, o 5.7 ficou marrom e destruiu o loiro que ficou (o loiro tava bonito, só tava feio a raiz laranja e como ficou muito loiro, ficou contrastando demais com minha sobrancelha, que é bem preta), e o matizador deixou as mechas claras, com a cor roxa. Ainda por cima, hoje descolori um pouco da franja e coloquei o 12.1 de novo. Meu cabelo tá horrível, tô depressiva, nem saio de casa, meu cabelo, tá marrom, roxo, amarelo…
    Tava pensando em tonalizar o cabelo todo com 12.1, de novo, vc acha que vai apagar mais o marrom e uniformizar a cor?? Ajuda por favor…

    • mirella disse:

      Não Ivie, aplicar o acinzentado só irá piorar a situação, o amarelo vai puxar para o verde, tem que uniformizar tudo, só um diagnóstico visual para indicar algum procedimento que restaure este loiro, dê um descanso para os cabelos, sucessivas descolorações estragam as madeixas. Caso queira tentar algo em casa, como não tem experiência, sugiro que aplique algum tonalizante menos agressivo (sem amônia) para escurecer tudo (e com repigmentação) e tratamentos para recuperar a saúde da fibra, para só então partir para novas descolorações.

  48. van disse:

    Oie.vc pode me dar um help?
    Meu cabelo estava preto azulado enjoei.quero por vermelho intenso.daí comprei desc + OX 40 por partes fui descolorindo resultado: loiro,vermelho,acobreado ta um arco-íris e comprei 2 tons de vermelho.um escuro ox 20 e um claro ox 30 salon line.então eu pensei nas partes mais claras)loiro alaranjado vou jogar a tinta escura ox 20 e na mais escura(acobreado) a tinta clara ox 30.está certo isso?
    Como faço para uniformizar?jogo depois disso uma tinta mais escura nele todo para igualar?

  49. kalinca marchioretto disse:

    oi,, preciso de ajuda rapido, meu cabelo estava vermelho escuro, pintei de chocolate mas continua com reflexos avermelhados o q devo fazer para ele ficar chocolate sem esses reflexos indesejados? por favor m ajudem obg

  50. Cintia Fava disse:

    Olá…espero que possa me ajudar!
    Meu cabelo é castanho médio, eu comecei a fazer luzes, porém a raiz branca aparecia rápido d+ e as pontas sempre ficavam alaranjadas. Enfim resolvi tirar. Passei castanho médio(4.0) e não cobriu ai tive que passar castanho escuro (3.0) ai cobriu, porém estranhei muito, achei muito escuro. Agora a raiz já está mais clara e com brancos. Queria passar uma tinta mais clara que o castanho escuro…mas as pontas acho que não vai cobrir pq está mais escura que a raiz. Pensei em Marrom Escuro…talvez:4.77 ou 5.77 o que acha? Alguma sugestão que fique próxima da cor natural mas que não fique tão escuro como o 3.0

  51. Ariadne Montes Duart disse:

    Olá.

    Meu cabelo é um 6 ou 5.1 e eu queria deixá-lo mais escuro no tom chocolate com reflexo dourados.
    Que cor devo aplicar?

  52. aline disse:

    oii eu fiz decapagem no meu cabelo que era tingido de preto ai meu cabelo foi pro vermelho minha cabeleireira falou pra eu passar o 6.0 mas meu cabelo continua vermelho que cor de tinta posso passar pra cobrir o vermelho sem ser p preto é claro pq estou querendo voltar na cor natural castanho claro obrigada

  53. Diaba disse:

    Boa tarde, minha cunhada foi em um salão fazer luzes, o cabelo dela ja tinha ai a cabeleireira pintou ele todo com chocolate e fez as luzes mais ai o cabelo dela ficou esverdeado o que ela pode fazer pra tirar o esverdeado???

  54. Diana disse:

    boa tarde minha cunhada foi em um salão fazer luzes, ela ja tinha luzes ai a cabeleireira pintou ele todo de chocolate e fez as luzes só que ficou esverdeado e agora ela quer saber como faz pra corrigir.

  55. aline disse:

    bom dia eu clareai o cabelo com tom quente marrom e a raiz ficou alaranjada que tom devo joga a rais pra foca igual com as pontas.

  56. Juciara disse:

    Muito intrutivas as dicas ,gostei !!

  57. Rosy disse:

    Oi! Pintei meu cavelo com a 7.77 da igora e ox de 20, mas achei muito escuro e vermelho. Meu cabelo era virgem de tintura, mas já tinha alisamento com amônia, e a base era louro médio. Da próxima vez se eu colocar um mixton da igora 0,33 (verde) fica mais laranjinha? Quero meu cabelo ruivo natural.

  58. mari disse:

    Meu cabelo esta no 4.20 e quero deixa no tô 7.66 como faco pra ficar igual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curso de Cabeleireiro

Coloração

Tons de Cabelos

Tons de Cabelos...

Você já deve ter ouvido falar [...]

Como escurecer o cabelo

Como escurecer o cabelo...

Você sabe como escurecer o cab[...]

Tonalizante Loreal

Tonalizante Loreal...

O que é Tonalizante Loreal O T[...]

Tonalizantes para Cabelos

Tonalizantes para Cabelos...

Para quem quer ter cabelos col[...]

Cores de cabelo para morenas

Cores de cabelo para morenas...

No artigo de hoje trataremos d[...]

DVD Luzes e Mechas