Loiro acobreado e loiro escuro

loiro acobreado e loiro escuroLoiro acobreado e loiro escuro, estes são um charme

Todos os tons de pele aceitam o loiro acobreados  e loiro escuro, 7.4 e 6 respectivamente, até mesmo as peles negras. Somente os tons avermelhados intensos ou escuros não são recomendados á mulheres de pele muito branca ou rosada.

Para conseguir estes loiros, loiro acobreado e loiro escuro, você pode utilizar de recursos como tintura, tonalizante ou mechas. A escolha deverá ser de acordo com o resultado que espera alcançar. A tintura colore os cabelos permanentemente e possui amônia, os tonalizantes colorem os fios que vão perdendo a cor com o passar do tempo, são processos que não utilizam amônia, e para as mechas utiliza-se a descoloração de alguns fios que poderão ou não serem matizados.

O que você deve ter em mente quando for optar por loiros avermelhados ou acobreados é que esses tons são difíceis de retirar dos cabelos posteriormente, quando resolver trocar a cor você deverá recorrer à estrela da colorimetria para neutralizar a pré-existente (o acobreado ou avermelhado), já se for optar pelo loiro escuro 6, consulte a cartela de cores e se certifique de que é realmente este tom que deseja para as madeixas, para não se surpreender com o resultado, visto que este tom é mais escuro do que muitos supõem.

Os retoques de raiz para loiro acobreado e loiro escuro

Para manter, o loiro acobreado e loiro escuro, em dia o retoque é recomendado a cada 30 dias, se os cabelos estiverem brancos esse prazo poderá ser menor. O ideal para cabelos tingidos é fazer 3 retoques e um tingimento total.

O dia a dia do loiro acobreado e loiro escuro

No dia a dia, do loiro acobreado e loiro escuro, para evitar que a cor vá embora com as lavagens, utilize produtos para cabelos tingidos. O brilho e saúde poderão ser alcançados com banhos de brilho semanais ou quinzenais.

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeitado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender em casa. Invista em você!


Comentarios

30 comentários sobre “Loiro acobreado e loiro escuro
  1. alessandra disse:

    sera q posso passar tintura 6.0 num cabelo castanho com muitos fios brancos?

    • mirella disse:

      Se os cabelos forem virgens vc poderá sim (lembre-se da regra “tinta não clareia tinta”), cores base tem maior poder de cobertura dos brancos. Quando for tingir fios brancos vc deverá levar em consideração questões como porcentagem de cabelos brancos, altura do tom dos cabelos, altura do tom desejado, se os cabelos são virgens, se poderá aplicar tinta com reflexo e a quantidade indicada, enfim faça um diagnóstico dos cabelos para não errar.

  2. Nikki disse:

    Mirella, queria saber se você pode me dar uma luz! Pinto meu cabelo (que é naturalmente loiro escuro) de 7.3 há um tempo, mas queria que ele ficasse acobreado (estilo Julia Petit) e comprei a tinta 8.4 da keune. Sei que tinta não clareia tinta, mas será que preciso fazer decapagem por causa de um tom? O que acontece se eu usar a tintura direto? Obrigada!

  3. Ana disse:

    Oi!
    Nunca pintei o meu cabelo, mas adoro essa cor e não sinto o mesmo pela minha cor natural (que é castanho!), tenho pele clara e a sobrancelha um pouco mais escura que o castanho do cabelo… será que o loiro acobreado não é algo muito radical para mim? Obrigada!

  4. Jussy disse:

    Qual a cor do cabelo que esta na foto?? Louro acobreado? Ou Loiro escuro? Obrigada.

  5. Lyssa disse:

    é aconselhavél para mulatas com pele um pouco amarelada loiro acobreado?qual o melhor tipo de loiro para essa cor?

  6. Giulia disse:

    Meu cabelo era loiro dourado naturalmente, mas agora está escurecendo gradativamente e não estou muito feliz com isso, então gostaria de tentar um tom acobreado. Mas a questão é se isso é possivel, e sem danificar muito para o caso de um arrependimento rs.

    obrigada, e adoro as dicas!

  7. Roberta disse:

    ooi ! quero uma ajuda.. tenho o cabelo loiro escuro natural! nunca fiz nada nele.. ele é ondulado , como se fosse uns cachos grandes… queria aliza – lo e pintar com a coloraçãop majrel 8.34( loiro claro dourado cobreado), sera que o cabelo aguenta? beijoos !

  8. lana disse:

    O meu cabelo está na cor8.0,eu queria pintar de 8.4loiro acobreado.Só que estou com medo do resultado,porque a muito tempo procuro pelo aquele loiro laranja!Como será que vai ficar o resultado?bjs!

  9. Elianny disse:

    Oi! Já atingi uma cor muito parecida com a da foto, a tintura que o cabeleireiro usou é da marca Itallian, mas ele foi embora da cidade e eu não anotei a numeração. Será que alguém pode me ajudar? Já utilizei da Garnier e da Cor e ton mas a tonalidade do retoque da raiz não ficou igual. :(

  10. veronica disse:

    quero retirar o cobre do cabelo para usar um tom mais para um beje como fç?

  11. margareth froelich da costa disse:

    oi meu cabelo e castanho claro mas pinto com castanho escuro agora gostaria de pintar de ruivo acobriado sou branca e gostaria de saber se vai ficar bem ou me recomende outra cor obrigada

  12. cirlene disse:

    meu natural é loiro ecuro, uso o 9.33 loiro clarissimo dourado intenso, ou então só o 9.3, será que se eu misturar um pouco do louro acobreado no 9.3, vai ficando ruivo aos poucos, que quantidade eu posso misturar no 9.3 de loiro acobreado?
    Me responda por favor, a resposta vem para meu e-mail?

  13. dayane disse:

    pq o meu cabelo era preto eu descolori esta copre como eu posso fazer pra passa pro louro e omeu cabelo esta muito fraco o q eu posso fazer?

  14. Elaine disse:

    Pinto o cabelo de cereja e quero passar para loiro claro acobreado. Devo descolorir antes? Será q não vai ficar num tom laranja? Aguardo resposta.

  15. michelle disse:

    meu cabelo esta pintado de loiro claro e ja esta muito amarelado nas pontas, quero passar para o loiro escuro, qual a oxigenada ideal para usar com a tintura, para que depois possa fazer luzes para dar mais brilho ao cabelo?

  16. Silmara disse:

    meu cabelo pinto de loiro cinza escuro, gostaria de saber se posso mistura loiro claro cinza com chocolate acobreado?

  17. Luiza disse:

    meu cabelo é natural, da cor castanho medio/escuro….. queria saber se quando eu pintar de loiro acobreado tem algum risco dele ficar com uma cor diferente da que eu gostaria de chegar

  18. eveline disse:

    meus cabelos sao pretos com pontas loira posso pintar de louro sem precisar descolorir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curso de Cabeleireiro

Cabelos loiros

Loiro claro e loiro platinado

Loiro claro e loiro platinado...

Loiro claro e loiro platinado-[...]

Tons de Loiro

Tons de Loiro...

No artigo de hoje explicaremos[...]

Cabelos Loiros 2012

Cabelos Loiros 2012...

Está por vir ainda o dia em qu[...]

Cabelos Loiros

Cabelos Loiros...

Todo tipo de cabelo é lindo, n[...]

Cabelos loiros com mechas

Cabelos loiros com mechas...

Como conseguir o cabelo lo[...]

DVD Luzes e Mechas