Loiro bege e loiro mel

loiro bege e loiro melLoiro bege e loiro mel, bem suaves e discretos

Estes tons de loiro, loiro bege e loiro mel, podem ser usados por mulheres de todos os tipos de pele. O único cuidado que se deve ter é com o tom de pele amarelado, neste caso os loiros deverão ser utilizados com cautela e de preferência juntamente com outros tons de loiro ou em degradê.

Para tons de loiro mais claros, como é o caso do loiro bege e loiro mel, o ideal é que se utilize a tintura permanente, a base de amônia, ou a descoloração. Se optar por clarear os cabelos que já foram tingidos e estão mais escuros, saiba que tinturas em tons mais claros não são capazes de clarear os fios que já foram coloridos, o ideal nestes casos é a descoloração parcial, que são mechas, ou total, a decapagem se for necessário, que descolore os cabelos totalmente para receber uma nova nuance.

O retoque de raiz para os cabelos loiro bege e loiro mel

Para manter o loiro bege e loiro mel, faça a manutenção a cada 30 dias, se os cabelos forem brancos ou muito escuros esse prazo poderá ser menor, assim que a raiz ficar aparente. Para retoque lembre-se que o indicado é fazer no máximo 3 para posteriormente uma tintura total. Para retoques em mechas loiro bege e loiro mel, ou efeitos em degradê, a manutenção poderá ser feita com um prazo maior, até quatro meses dependendo do cabelo.

A aplicação da tinta loiro bege e loiro mel em cabelo tingido

Caso já tenha o cabelo tingido em tom mais escuro e resolva aplicar coloração de tom loiro bege ou loiro mel, terá que apelar para decapagem para só então aplicar a coloração desejada, a decapagem funciona como limpeza de cor, cabelos que já foram tingidos não são clareados com uma nova tintura, por isto é necessário apelar para o processo.

Mas fica a dica, quando for fazer o processo de decapagem avalie as condições dos cabelos e altura de tom da cor fantasia para só então decidir qual o melhor volume de oxidante (ox de 10, ox de 20, ox de 30, ox de 40) e quanto tempo o produto deverá permanecer nas madeixas, enquanto maiores forem, volumagem e pausa para enxágue, mais você exigirá da fibra capilar, portanto, evite danos desnecessários com excesso de descoloração, chegue até o fundo de clareamento da altura de tom e só.

Se você quer aprender mais dicas sobre descoloração confira o artigo, com as instruções você aprenderá a maneira correta do procedimento.

O dia dia para os cabelos loiro bege e loiro mel

Para manter os cabelos, loiro bege e loiro mel, sempre saudáveis faça hidratações semanais e utilize leave-in com filtro solar. Produtos próprios para cabelos tingidos ajudam a manter a cor por mais tempo.

Os shampoos acinzentados ou irisados para manutenção do loiro, que você geralmente encontra no mercado, não são indicados para o loiro bege e loiro mel nos cabelos, já que a proposta destes é justamente neutralizar esta cor reflexo, para reavivar a cor aposte em tonalizantes no mesmo tom dos cabelos.

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeitado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender em casa. Invista em você!


Comentarios

47 comentários sobre “Loiro bege e loiro mel
  1. mria nilza disse:

    gostei muito dessas dicas tir0 muitas duvidas minhas

  2. Juliana disse:

    Oi Mirella, gostaria de saber se eu misturar o 8.33 com o 9.0 vai ficar muito claro? Tkssss =D

  3. Juliana disse:

    Mirella, minha cabelereira esta querendo colocar loiro irisado no meu cabelo, o que é irisado? seria um bege? brigadinha!!!!

  4. Juliana disse:

    Mirella, ela já colocou o loiro irisado, eu posso depois colocar o louro dourado 8.3? será q o meu cabelo corre o risco de ficar vermelho?
    tksss novamente =D !!!!!!!

    • mirella disse:

      Não dá conflito, porque na verdade, neste caso, um reflexo neutraliza o outro, o roxo neutraliza o dourado e vice versa, o que ocorrerá quando aplicar a 8.3 nos cabelos, é que o dourado será menos intenso.

  5. Juliana disse:

    Oi Mirella, tenho mais uma duvida, gostaria de saber se posso usar a mascara de hidratacao 2x por semana? bjusss!

  6. isabella disse:

    Olá! Meu cabelo ele é castanho claro,mais só q desde dos meus 7 anos venho fazendo luzes nele, de um meses pra cá eu parei, queria sabe se vai fica bom eu pintando ele de loiro mel? Obrigada, fico no aguardo da resposta
    Att,

  7. luci disse:

    oi querida preciso de sua ajuda,sou branca de olhos azuis pinto meu cabelo c/12.1loiro acizentado,mas acho que fico muito palida.qual cor vcê me indica p/ mudar isto
    obrigado!!

  8. jaqueline disse:

    ola preciso de ajuda tenho cabelo loiro so que estar.todo manchado.quero escurecer so um pouquinho qual a cor que,vc me recomenda e que tinta,este loiro bege, ficara bem tenho olhos verdes e sou morena clara .obrigada

  9. Jessica disse:

    oi preciso de sua ajuda,toda vez q vou ao salao para deixar meu cabelo no tom d um loiro mais natural com luzes acizentadas,a cabeleleira deixa meu cabelo amarelado e depois cai pro dourado.oq posso fazer para chegar a esse tom?.obrigada

  10. joyce kelly disse:

    oi
    minha pele é morena tenho olhos pretos
    e quero fazer californiana rosa
    vai ficar beem em mim
    mirela me responde por favor

  11. Cristina gomes disse:

    Olá me ajude? eu fiz uma decapagem leve nos meus cabelos ele ficou num tom de louro escuro mel, queria eles dessa cor como posso igualar a cor? eu passo um tom 7.3 ou 6.3 (vai ficar escuro ? Gostaria do tom dos meus cabelos tom mel !obrigada guardo respostas!!!

    • mirella disse:

      Cristina o ideal é que na decapagem a altura de tom da descoloração seja a da tinta que irá aplicar, porque loiro que almeja é mais claro.

  12. Marineide disse:

    Gostaria de saber qual marca de tinta tem o louro bege ou mel, o quais tintas devo misturar para chegar a este tons de Bege.

  13. vanda disse:

    Adorei as dicas bjus

  14. jocelaine rebecchi disse:

    ola estou usando um doze no meu cabelo so que esta ficando mais claro nas pontas do que na raiz gostaria de passar um loiro que ficasse uniforme sem esscurecer muito obrigado

    • mirella disse:

      Jocelaine, acontece mesmo pois o fundo de clareamento da raiz não é o mesmo do das pontas, o que tem fazer é alterar a altura de tom para mais escuro no comprimento, mantendo o da raiz, ou ainda trabalhar com ox de volumagem diferente, portanto serão duas misturas uma para comprimento e outra para raiz. Lembrando que tinta não clareia cabelo tingido.

  15. Lú reis disse:

    Ana Maria Braga usa o fundo do cabelo escuro e o restante claro.Existe possibilidades para se ter o fundo branco e cor no restante? será que fica estranho? é que não aguento mais pintar e ja tenho bastante cabelos brancos.

  16. jaqueline nascimento de oliveira disse:

    Bom dia fiz uma decapagem e e depois coloquei 12.11 mais não gostei do rezutado. gostaria de escurer um pouco o que eu faço.

    • mirella disse:

      Jaqueline depende deste pouco ao qual se refere se for uns 2 ou tres tons vc poderá estar aplicando uma tintura semi permanente (tonalizante), umas tres vezes antes de aplicar a permanente, para evitar manchas, ou ainda repigmentar os fios antes de aplicar a tintura, utilizando para isto uma nuance de cor quente com um ou dois tons mais claros que a cor que for aplicar, com ox 10 vol. na medida de um de tinta para tres de ox, pausa de mais ou menos 10 min. (em seguida proceder normalmente com a coloração).

  17. Jaque disse:

    Oii, tenho luzes e elas estão meio amareladas, mas quero cobri-las, comprei uma tinta 6.0 louro escuro, da Beauty Color, será que vai manchar meu cabelo??
    Obs.: Minha raiz ja está uns 4 dedos natural, e as mechas do topo da cabeça estão menos amareladas que as das pontas. Espero que me ajude, obrigada

  18. Conceiçao disse:

    Sou morena e tenho cabelo preto.Que cor devo pintar as mechas de luzes para dar reflexo que ficou acobreadas.como ja tenho cabelo branco a raiz ficou clarinha.

  19. Gleiciane disse:

    Olha eu fui no salão, e o profissional me aconselhou a fazer uma reconstrução capilar, eu posso fazer isso em casa?

  20. Elaine souza disse:

    Olá preciso de uma ajuda desde meus 13 anos pintei meus cabelos tenho um grande vicio pintava de semana em semana as vzs eu descolria e pintava 2 vzs em um dia so dai de uns tempos pra cá parei pq meu cabelo ficou muito danificado já pitei de varias cores a que mais me acentuei foi vermelho 666 mais o vermelho sempre desbota e acaba fikando cor de colorau eu então decidi fazer mechas caseiras pra ficar mais radical mais piorou ficou uns lados laranja outro vermelho e outras cores ficou horrivel e hj queria que ficasse loiro igual uma vez consegui deixa-lo não sei se combina mais acho bonito só que meu cabelo esta meio avermelhado nas pontas umas mechas claras e na raiz a cor natural que no caso é castanho médio que cor ficaria legal e mim sou branca rosto meio arredondado olhos castanhos claros meu cabelo é grande me responda por email por favor obrigada

  21. CAMILA disse:

    meu cabelo é tingido e tem alisante, gostaria de dar luzes, oq vc me diz? vai rejudicar muito o cabelo? Conheço várias pessoas q tem cabelos alisados e deram luzes e nao causou nenhum dano, mas comigo tenho medo:/
    Att

    Camila

  22. lusimar cardoso rosa disse:

    tenho os cabelos cor avermelhado porém eu queria colocar para a cor loiro mel qual a tintura de que cor devo usar por favor ajude e também gostaria de receber uma dica de algo que eu possa hidrata-lo u creme bom porque gasto tanto dinheiro e m cremes e até hoje não vi resultados obrigado

  23. karina disse:

    olá estou com o cabelo que usei tonalizante acaju , mas já estava quase sem quando resolvi fazer luzes , ficou algumas meio mel e pouquissimo laranja ..queria passar um loiro puxando para bege mel nele todo mas tenho medo da minha raiz ficar alaranjada , qual loiro posso passar para que na raiz fique um loiro meio marron e nas luzes mais clara puxando mesmo para mel ?????

  24. Flavia Zambrotti disse:

    Meu cabelo está com luzes loiro platinado levemente dourado, mas que Paola Oliveira em Amor a vida. Qual tinta devo usar? Obrigada!

  25. Flavia Zambrotti disse:

    Meu cabelo está com luzes loiro platinado levemente dourado, mas queria deixá-lo igual ao da Paola Oliveira em Amor a vida. Qual tinta devo usar? Obrigada!

  26. Melissa oliveira disse:

    Oi tudo bem? Entao eu estou querendo deixar o meu cabelo loiro caramelo mas tenho medo de pintar e escurecer meu cabelo. Voce pode me indicar alguma marca de tinta que deixe meu cabelo dessa cor?

  27. Mayara disse:

    Oi Mirella, meu cabelo é castanho bem escuro e virgem, queria deixar ele com um tom caramelado, mel, qual a cor da koleston devo usar,pq se eu comprar o louro mel vai ficar ou tenho que comprar um tom mais claro pra que ao ser colocado no meu cabelo ele der o tom que quero???? Minha cabeleireira disse pra eu comprar loiro acinzentado que dava esse tom, será???

    • mirella disse:

      Mayara estes tons mel, caramelo, possuem reflexos dourados (3 após a vírgula), quanto a coloração se for clarear os cabelos, que são naturais, tem que tomar cuidado pra não deixar a raiz mais clara, aplique primeiro no comprimento e pontas, pause uns 15 minutos e depois aplique na raiz (ou seja em tudo) e pause mais cerca de 30 minutos.

  28. natalina disse:

    quero usar o mesmo tipo de coloracao de ana maria braga, Meus cabelos tem um pocuco de branco menos de 5o por cento e o resto faco luzes e sempre estao alaranjadas, costaria de usar um loiro bege que coloracao de usar> Aguardo bjs.

  29. Jenny disse:

    Olá!:)
    Eu sou loira de nascença mas não aquele loiro intenso…eu pintei no cabelareiro e odiei…porque eu queria aqla cor loiromédio..e ficou loiro escuro com nuances avermelhados (a cor que a cabelareira colocou foi um 7.48)…eu odiei aquilo e foi pesquisando e resolvi efetuar um procedimento que é colocar limão no cabelo ahahahah…e após duas aplicações meu cabelo ficou meio dourado e amarelado (aquela cor quando se mstura açucar com chá e fica tipo uma cor meio estranha)… E eu agora foi pesquisando das cores e etc. e encontrei que o 7.0 é o loiro-médio, porém tendo em conta a cor que o meu cabelo se encontra agora será que se eu colocar um 7.0 não vai ficar tipo um 6.0??
    Obrigada antecipadamente pela resposta.

  30. debora disse:

    Ola mirella vou pintar o cabelo de loiro mel,meu cabelo e castanho escuro,vou usar oxi. ..depois de td isso eu posso fazer uma selagem?

  31. aline silveira disse:

    meu cabelo esta loiro médio tingido se eu passar loiro dourado com ox 30 sera que vai ficar claro e dourado do jeito que quero,agradeço se me respnder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curso de Cabeleireiro

Cabelos loiros

Loiro claro e loiro platinado

Loiro claro e loiro platinado...

Loiro claro e loiro platinado-[...]

Tons de Loiro

Tons de Loiro...

No artigo de hoje explicaremos[...]

Cabelos Loiros 2012

Cabelos Loiros 2012...

Está por vir ainda o dia em qu[...]

Cabelos Loiros

Cabelos Loiros...

Todo tipo de cabelo é lindo, n[...]

Cabelos loiros com mechas

Cabelos loiros com mechas...

Como conseguir o cabelo lo[...]

DVD Luzes e Mechas