Tonalizante Loreal

tonalizantesO que é Tonalizante Loreal

O Tonalizante Loreal é uma coloração semi permanentes que não contem amônia. É bem menos agressivos que os demais métodos de coloração. Hoje falaremos em especial dos Tonalizantes Loreal DIA Richesse, DIA Light e Casting Creme Gloss.

O Tonalizante Loreal não é capaz de clarear muito os cabelos, ele é mais indicado para reacender ou neutralizar reflexos, cobrir alguns cabelos brancos, além de ressaltar o brilho natural dos cabelos.

A vantagem desse método de coloração, tonalizar, é a compatibilidade que ele possui com várias substâncias químicas utilizadas em outros procedimentos, como alisamento, relaxamento e permanente. A desvantagem é que por se tratar de uma coloração semi permanente, superficial, poderá não durar por muito tempo.

Há ainda quem recorra ao tonalizante para conseguir novamente o efeito bonito que se perdeu nos reflexos da cabeleira. As luzes que foram descoloridas e matizadas, com o passar do tempo, vão desbotando da cor original, daí o reflexo que antes era dourado ou platinado vai ficando alaranjado.

O que muitas pessoas não sabem, e vale a pena ressaltar, é que depois de colorir os cabelos num tom mais escuro que o natural, não é indicado que se utilize, posteriormente, uma nuance mais clara, mesmo sendo tonalizante, essa segunda cor só vai pegar nas raízes.

tonalizante loreal DIATonalizante Loreal DIA Richesse e DIA Light

O Tonalizante Loreal foi desenvolvido especialmente para as brasileiras, que adoram mudar o look dos cabelos, mas odeiam comprometer a fibra capilar, eles foram desenvolvidos com novas tecnologias e também maior opção de nuances para garantir resultados com reflexos bonitos, de brilho intenso, e o melhor proporcionam cobertura de cerca de setenta por cento dos cabelos brancos. Os tonalizantes não tem amônia em suas fórmulas.

O Tonalizante Loreal DIA Richesse tem formulação mais alcalina, por esta razão o produto penetra com suavidade na fibra capilar, para depósito de corantes na cutícula. O tonalizante pode neutralizar mechas, clarear (mas somente em um tom) ou escurecer até quatro tons.

O Tonalizante Loreal DIA Light é indicado para cabelos mais sensibilizados ou após tratamentos químicos, colore com tecnologia ácida, o pH do produto não se afasta muito do pH dos cabelos naturais, por esta razão os danos são mínimos. Seus componentes de cor possuem penetração suave para reflexos duradouros, com pouco inchaço na fibra do cabelo e sem clareamento. 3

Tanto o primeiro quanto o segundo  Tonalizante Loreal poderá ser utilizado com uma das três forças dos reveladores (ox) para controlar a intensidade do reflexo ou adaptar-se aos diferentes tipos de cabelos, proporcionam portanto mais possibilidades aos profissionais.

tonalizante loreal castingTonalizante Loreal Casting Creme Gloss

Este Tonalizante Loreal também clareia os cabelos em até um tom e oferece melhor cobertura dos cabelos brancos do que outros tonalizantes . O Casting Creme Gloss não contém amônia em sua fórmula. Dura aproximadamente vinte oito lavagens. A loção reveladora da coloração é de 15 volumes, sua fórmula é em creme, com proposta de cor natural e reflexos brilho gloss. O tempo de ação do Tonalizante Loreal Casting Creme Glossé de 20 minutos e dá cobertura em até setenta por cento dos fios brancos.

 

Dica Importante!

O sucesso de um cabeleireiro está no quanto ele é conhecido e respeitado, assim é muito importante aprender e se manter atualizado, seja através de cursos presenciais ou cursos como o Curso de Cabeleireiro Pro Hair, onde é possível aprender em casa. Invista em você!


Comentarios

118 comments on “Tonalizante Loreal
  1. sandra disse:

    entrei para tirar dúvidas, amei…….

  2. Flavinha disse:

    Adorei esse tudo por aqui. Amo cabelo e acho que as informações e dicas dadas por aqui são muito bem explicadas. To com um a dúvida em relação a receita dada acima. Você diz para misturar 3 centímetros do tubo da tinta escolhida com shampoo e ox de 10, certo? Essa tinta pode ser a permanente ou só pode ser tonalizante? Bjus e aguardo respostas

    • mirella disse:

      A tintura da receita é a permanente, escolha a nuance que atenda a sua necessidade, se tiver dúvida consulte a estrela de colorimetria. Sugestão: Tinturas profissionais da Alfaparf, tec italy e keune são muito boas.

  3. ilce disse:

    estava com o cabelo vermelho e fiz decapagem e agora ele ta meio ruivo claro quero voltar a ser loira devo escurecer e fazer reflexo como faço
    bjosss

  4. Sara disse:

    Olá! Gostaria de saber se dá para fazer esse tonalizante caseiro só com o mixton(intensificador cinza da Amend)+ shampoo + oxi 10 vol. Meu cabelo está tonalizado com 5.0 mas está com reflexos acobreados por causa da tintura anterior, quero matizar esse acobreado. Obrigada.

    • Jess disse:

      o que é um intensificado de cinza,como funciona? a dúvida da Sara é interessante.
      Poderia esclarecer essa pra nós mirella,
      muito obrigada, gostei demais das dicas =D

      • mirella disse:

        Jess são as tinturas mix ou intensificadores de cores reflexo puro, cinza, violeta, verde, vermelho, amarelo, azul, alaranjado, estas são acrescentadas ás nuances para neutralizar algum efeito no cabelo ou intensificar as cores na tintura. Usa-se muito em misturas de nuances, colorimetria capilar, se não possui experiencia é melhor começar fazendo testes, com pouca quantidade, vc poderá até mesmo testar em mechas, descartadas pelas clientes apos o corte, para fazer experimentos.

  5. Marciana disse:

    fiz luzes clara e amareladas fui tonalizar com sinza e azul o que aconteceu

    • mirella disse:

      Marciana o azul (que nas tintas é o acinzentado) neutraliza o alaranjado, o roxo (que nas tintas é o irisado) neutraliza o amarelo, cuidado com a escolha da cor reflexo pra matizar, confira na estrela de Oswald a nuance indicada para a altura de tom (e cor reflexo) de suas luzes.

  6. Marciana disse:

    ficou azul algumas partes

  7. debora disse:

    adorei tudo que li,parabéns pela explicação.Quanto ao tonalizante caseiro é três centimetro do tubo de qualquer tinta?só para ter certeza.

  8. marilene disse:

    uso tonalizante e pintei de preto só que eu me arrependi e quero colocar um tom mais claro como mel ou outra cor parecida o que fazer.

    • mirella disse:

      Marilene mesmo cabelos que foram coloridos com tonalizantes não são clareados com tinta, nem outro tonalizante de tom mais claro. Para remoção dos pigmentos, recomendo descoloração parcial (luzes) ou total (decapagem, e posterior aplicação da nova nuance). Decapagem exige mais dos fios e deverá ser feita por um profissional.

  9. Adriana disse:

    Boa tarde Mirella, gostaria que me esclarecesse uma dúvida, faço mechas descoloridas no papel alumínio e matizo com 10.1, só que apago a raiz com o tonalizante 6 da richesse, mais conforme as lavagens ele desbota para o avermelhado, gostaria de saber qual o tom de tonalizante que apagaria a raiz do meu cabelo num tom castanho claro a loiro escuro, mas que não ficasse com reflexo avermelhado e nem laranjado quando desbotasse a cor. Obs: já fiz o mesmo processo com a coloração permanente só que desbotou e ficou avermelhado também. Grata, Adriana.

  10. aurea maria disse:

    Uso tonalizante, para cobrir fios brancos.A cor do meu cabelo é castanho escuro.Fiz mechas. Gostaria de saber se eu colocar um tonalizante da cor das mechas, ele cobrirá os fios brancos,se misturando com as mechas,ou vai manchar o meu cabelo/

  11. josefa disse:

    Bom dia, por favor me esclareça, se este tipo de tonalisante é compativel com guanidina?

    • mirella disse:

      Josefa se vc faz uso de relaxamento á base de guanidina, e possui cabelos saudáveis, poderá utilizar sim, com ox de no máximo 20 volumes, alguns cabelos aceitam até mesmo tintura com altura de tom até 6, mas faça sempre o teste da mecha.

  12. Daniele Felipe Inácio disse:

    Oi minha mãe tem um cabelo grande e castanho escuro,ela faz certinagem no salão mas de uns tempos pra cá ela faz é a rais fica meia avermelhada eu queria saber se eu mesma passo um tonalizante ou ela fica fazendo certinagem mesmo obrigada!!

  13. SILVANA disse:

    Gostaria de fazer um relaxamento e depois tonalizá-los.Gostaria de saber quais os melores produtos no mercado, pois o meu cabelo é muito seco.

  14. vanessa disse:

    Oiie, gostaria de saber como faço pra ter uma cor nos cabelos igual a essa atriz: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,3,VARIEDADES,23930 ,
    por favor , preciso de uma ajuda. Adorei esse site, e eu queria saber se essa cor é de tonalizante ou tinta, pois pintei meu cabelo de um loiro avermelhado intenso, mas não ficou a cor que desejava, agora quero realçar a cor para ficar igual a dessa atriz, acho tão bonito. Queria umas dicas!
    Obrigada pela atenção *-*

  15. Eva Maria disse:

    Olá, estou com muita vontade de mudar o visual, meu cabelo é castanho, só que não estou feliz com a cor, nunca pintei na vida e sou meio receosa quanto a isso, por isso gostaria de apenas tonalizar, gostaria de uma opiniao com relação a cor. Minha pele é morena bronzeada, e olhos castanho escuro. Desde já, obrigada.

  16. Juliana disse:

    oi mirella, bom dia! td bem?
    eu gostaria de saber se pode pintar o cabelo 2x na mesma semana?
    Bjus,
    Juliana

  17. renata disse:

    gostaria de saber como faço para tirar o larajão do cabelo

  18. daiana disse:

    gostaria de saber se o violeta desbota cabelo preto???

    • mirella disse:

      O clareamento dependerá da volumagem da ox, da altura de tom da tinta, se os cabelos são naturais ou tintos. Tonalizante clareia 1 tom, ele acrescenta ou neutraliza reflexos.

  19. jucelia disse:

    pode cer qualqer shampoo para faser tonalizante

  20. joeli disse:

    olá, fiz luzes no meu cabelo três vezes, dando o intervalo de dois meses cada, como antigamente eu pintava de preto azulado, as luzes pegaram melhor na raiz, mas as pontas ficam meio laranja.conclusão, não gostei, quero deixa-lo preto de novo, só que tenho alergia a tinta, será que se eu passar um tonalizante vai pegar? e mesmo assim é perigoso eu ter alergia do tonalizante?

  21. meuri disse:

    oi boA NOIT!! OS MEUS CABELOS ESTAO CAINDO DEVIDO UM SELANTE O QUE FAÇO ??? E CORTEI ELE CURTO SO QUE ELE ESTA MUITO ARMADO…

  22. amanda disse:

    olá! eu tenho uma tinta normal da koleton loiro 12.0 mas como quero deixar mu cabelo um 1 ou 2 tons mais escuro e como tenho em casa um tonaliante 5 castanho escuro decidi misturar os dois será que vai dar certo?

  23. layane disse:

    oi pintei meu cabelo de preto so que a cor ta saido e ta ficando avermelhado meu cabelo.se eu passar um tonalizante preto sera que resolve

  24. laura disse:

    Oi,podem tira uma duvida sobre shampoo tonalizante?
    meu cabelo ta pintando de loiro tipo mel,bem claro,so que ja ta aparecendo a cor natural do meu cabelo,castanho claro,se eu pintar de castanho claro com shampoo tonalizante sai o loiro?ou nao?

    • mirella disse:

      Laura pode escurecer sim com o tonalizante, na segunda ou terceira aplicação seus cabelos já estarão uniformes, daí poderá aplicar coloração permanente para melhor resultado.

  25. sol disse:

    de quanto enquanto tempo pode usar tonalizante pode ser 8em 8 dias

  26. marcela disse:

    ai eu tinha luzes e tava laranja embaixo e emcima loiro dai tonalizei de loiro mel mas ficou um pouco escuro e nao gostei como faço pra voltar como era antes? sera que depois ele nao volta?

  27. Samela disse:

    quero adicionar tinta preta no shampoo ou condicionador , tambem da certo ?

  28. Samela Rodrigues noebal disse:

    tambem da certo com tinta preta ? meu cabelo já é preto , quero adicionar tinta no shampoo para manter a raiz porque fica branca muito rapido !
    da certo ??

  29. Suely disse:

    olá!a cor natural dos meus cabelos são castanhos claros ou louro escuro, há duas semanas usei um tonalizante louro avelã 610 AMEND,mas escureceu um pouco meus kbelos,e agora ele está clareando só que puxando para um ton cobre, mas só percebe diante do reflexo da luz.gostaria de saber se posso passar um tonalizante louro escuro acinzentado? e qual tonalizante vc indicaria,agradeço pela atenção.

  30. vanessa disse:

    duvida sobre tonalizante meu cabelo é muito fino e cai muito ja o pintei com tinta permanente e agora estou tentando deixar ele natural a rais ja esta mas no comprimento esta meio avermelhado um pouco não quero por tinta nele novamente sera que ao aplicar um tonalizante com o tempo ele ficara avermelhado dinovo-lo os tonalizantes não marcam se avermelham os fios como a tinta obrigado e me responda por favor!!!!!!

  31. Jess disse:

    Oii meninas =D
    No meu caso seria pra uso pessoal e eu teria que guardar essa mistura toda
    Esses produtos depois de um tempo reagem no tubo e muda o ph
    Eu sei que quando se muda o ph de um produto isso pode causar reações indesejadas.
    Esclarece essa pra nós mirella, qual é a dica?
    adorei esse site, me ajudou mt =D
    obrigada!

    • mirella disse:

      Jess adquira os tonalizantes em forma de shampoos, eles são comercializados até mesmo em supermerdados, se não me engano a bioextratus lançou uma linha para loiros.

  32. Isabel disse:

    Olá bom dia, meu cabelo estava com tintira chocolate, fiz mechas em todo cabelo, mas o efeito já esta se tornando alaranjado e ressecado, as raizes estão brancas, minha duvida é, passo chocolate na raiz e oq devo fazer para tirar este efeito ressecado e alaranjado.

    Grata

  33. michelle disse:

    meu cabelo esta com a raiz loiro escuro e com luzes quero pinta de mel ele todo fica bom

  34. zilda ap de oliveira gomes disse:

    gostaria de saber pq eu nao posso passar tintura nenhuma nos meus calos tenho uma alergia mt forte que chega parar no hospital me esplica por favor

  35. zilda ap de oliveira gomes disse:

    desculpa das palavras erradas meus cabelos

  36. Joseane disse:

    Então,eu descolori a metade do meu cabelo (californianas) porém descolori muito encima , daí , se eu cortar , vai ficar feio , e o meu cabelo tinha um tom castanho e quero voltar ele ao normal , oque devo fazer ?

  37. Erika disse:

    Ahhh meu Deus tirem uma duvida, pintei o cabelo com tonalizante, pois antes o cabeleiro tinha feito luzes e fiquei meio loira (odiei), mas se dura tão pouco quer dizer que os loiros vão reaparecer?? O_o
    Meu cabelo era virgem, nunca tinha passado nada e agora se o produto vai saindo a descoloração inicial, vai reaparecer? ou vai ser meu cabelo natural?? Por favor me ajudem pq fiquei mega preocupada agora!!!

    • mirella disse:

      Erica é comum sim que vá desbotando. Para alturas de tons muito distantes o mais recomendadado é fazer uma repigmentação para logo em seguida estar tingindo, se a diferença de tons for pouca dá para estar tonalizando umas 3 vezes (com intervalo que já está acostumada) para em seguida partir para tintura permanente, assim fica mais dificil de desbotar.

  38. Erika disse:

    Olá novamente rsrs Vc tirou megas duvidas sobre o tonalizante, mas a duvida que postei acima ainda está grande ….mas esqueci de alguns detalhes por favor Mirella tire -as pra mim !!!!
    Sou japonesa, cabelo virgem preto, ele fez luzes com descolorante e logo não gostei entao usou tonalizante 7/6 acho que é chocolate médio pelo menos foi o que ele disse achei que ficou meio claro ainda, queria voltar ao meu tom natural mas to com medo de ressecar pq já fiz mta quimica em pouko tempo (definitiva-luzes-tonalizante), qto tempo pra pintar novamente?? e qdo tonalizante sair as luzes vão reaparecer?? to com muito medo e agora mega arrependida de mudar …. triste triste pq deu tudo errado!!! me ajudaaaa!!!

    • mirella disse:

      Erika a tendência é que este cabelo vá clareando mesmo, a medida que for lavando. Dá para tonalizar novamente (como seus cabelos estão fragilizados opte por coloração sem amônia), cores quentes (como o chocolate mesmo) são as que menos desbotam, devolvem mais a pigmentação que foi perdida com a descoloração.

  39. Thais Benegas disse:

    Oi! Estou com uma dúvida muito grande… meu cabelo é castanho claro e faço luzes há anos…isso vem estragando muito a textura dele apesar de inúmeras hidratações semanais, gostaria de reduzir a frequencia dos retoques de luzes, e claro que minhas raizes estão aparecendo..mas não me incomoda…só gostaria de realçar minhas luzes que estão meio desbotadas e amareladas, quero clarear… é possível que um tonalizante claro atenda meu desejo? Obrigada!! Beijos!!

  40. marta disse:

    olá! por favor me ajuda: o meu cabelo era da cor castanho claro dourado e fiz umas luzes na touca mais ficou muito louro. queria deixa-las cor de mel qual cor de tonalizante que posso estar usando. comprei um tonalizante 631(louro escuro dourado acinzentado) posso usa-lo para escurecer um pouco as mechas e tirar o amarelao?

    • mirella disse:

      Marta utilize sem cores reflexo, estes 3 (dourado) e 1 (acinzentado) irão revelar verde, pode estar utilizando a 6 ou 7 (cores base) para fechar um pouco ou cores reflexo quentes para repigmentar.

  41. Ríssia Danielle disse:

    sou loira, fui em um salão para tonalizar as luzes que já estavam ficando meias desbotadas, só que sai de lá com meu cabelo mas escuro, a cabeleireira disse q com duas lavagens voltaria ao normal, não sei o q faço quero meu cabelo loiro de volta, o que você me sugere?

  42. Leticia disse:

    Olá, tenho cabelo castanho escuro e gostaria de mudar a cor para vermelho. Estou com medo de pintar e nao gostar ai decidir usar o tonalizante. Se eu gostar depois que sair o tonalizante posso usar a tinta normalmente?

  43. JANAINA disse:

    Olá!
    Faço relaxamento com hidróxido há mais ou menos 2 anos e sempre mantive a cor natural por recomendação do cabedeleiro, porém estou afim de mudar um pouco e quero clareá-lo.
    Alguns profissionais disseram que não posso utilizar tintura por causa da amônia, porém outros disseram que posso até usar tonalizante, mas não surtira efeito nenhum, pois o mesmo não clareia os cabelos.
    Preciso de uma dica sobre oq usar e que cor pegara no meu cabelo? Sou negra e meu cabelo é preto natural.

  44. Mary disse:

    Olá Mirella!!!
    Sou a Mary, pesquisando sobre tonalizante cheguei aqui…
    Adorei este site, Parabéns pelas dicas diversas!!!
    Poderia me esclarecer uma dúvida se eu passo o shampoo tonalizante com os cabelos molhados ou passo com os cabelos secos tipo tintura???

    mais uma dúvida o shampoo tem que ser transparente tipo de bebê? ou pode ser branco comum?

    se puder me responder ficarei muito contente, obrigada pela atenção!!!

  45. valeria disse:

    ola!!! tenho luzes loiras claras no meu cabelo que naturalmente já é claro. Inventei de passar tonalizante mel dourado, mas ficou feio: pegou apenas nas raízes….agora quero meu natural de volta, sem luzes sem nada…pode me ajudar???

  46. luhana disse:

    Queria saber q ele mancha mto igual a tinta. pq eu passo o preto azulado ??/

  47. denise disse:

    Oi mirella!!!estou com dúvida se devo ou não usar tonalizante,pois meu Cabelo é muito fino e esta caindo muito, porque fiz luzes que já está desbotando e um selante que o agrediu muito,tenho medo de passar tonalizante e maltratar mais ainda meu cabelo o que devo fazer?

  48. Denise disse:

    Oi mirella gostaria de saber quanto tempo demora para o tonalizante sair do cabelo,sou loira e passei castanho escuro no cabelo e ñ gostei,será q o meu cabelo voltara a cor que era? bjoss

  49. Raphaela disse:

    Ola Mirella. EStou a beira de um chilique..preciso de orientacao.. Eu estava com um cabelo lindo, loiro clarissimo, feito no cabeleireiro com decapagem e tonalizacao, ha 3 semanas. So estava com muitos relfexos alaranjados e eu precisava tonalizar, como o proprio cabeleireiro disse q eu deveria fazer quando esses reflexos chegassem. Fui na perfumaria e comprei , “orientada” pela atendente o tonalizante richesse 9.02, ela disse que so iria neutralizar os tons amarelo-alaranjados, que nao iria escurecer o cabelo naum…o que acontece: meu lindo cabelo loiro claro virou uma cor horrivel, e escureceuuuu!! estou a ponto de esganar a atendente e ter um colapso..o que faco para voltar a minha cor anterior?? tem como “tirar” esse tonalizante horrivel, nao tem? nao me diga que todas as centenas de reais que gastei no salao para clarear meu cabelo vao pro ralo?..ai..obrigada

  50. Lyly disse:

    Oiie!
    Estou desesperada, fiz luzes só que odiei o resultado, elas ficaram em um tom de loiro meio acinzentado, meus cabelos antes eram castanho…meu cabelo ainda possui uns fios naturais, será q se eu usar o tonalizante meus cabelos voltam ao castanho???
    E o resultado é imediato ou demora muito?

  51. Isabel disse:

    Tinha um cabelo comprido e escuros, sempre pintei de castanho medio e claro, passei duas vezes dekapcolor pois cansei e queria ele marrom chocolate, clareou um pouco e entao passei tintura 7.34, agora tenho os cabelos ruivos no sol e escuros na sombra, detestei….como consigo deixa-los marrom dourado, e melhor esperar desbotar um pouco antes, mas minha preocupacao e a raiz ficar clara depois por ser cabelo virgem. Obrigada. Help!!!!!!!!

  52. Jessika disse:

    Ola!Queria tira um duvida.
    A metade do meu cabelo estava cor natura e a outra metade estava com tinta loira,dai eu passei tonalizante castanho escuro,mas achei que ficou muito escuro e queria ver se dar certo colocar um tonalizante loiro escuro para ver se dar um cor mas clara…entao da certo ou nao?

  53. Keila disse:

    Ola, eu adorei as dicas…Porem estou com uma duvida..Se eu tonalizar meu cabelo de preto azulado quando passar as 15 semanas e sair o tonalizante, a cor original do meu cabelo permanecera?ficara mais claro??E se influir em algo…eu uso guanidina no cabelo… Muito obrigada.:)

    • mirella disse:

      Olá Keila,

      Os tonalizantes escuros tb possuem ótima fixação, não “saem” assim dos cabelo, quanto a guanidina, não tem problema pode utilizar o tonalizante.

  54. priscila oliveira disse:

    oii gente meu cabelo esta com queda de cabelo ultimamente nao sei porque ele esta assim. toda hora ele cai fios por inteiro quando lavo quando penteio quando passo a mao nele. estou preoculpada. bom dai resolvi botar un tonalizantenda marca alta moda loiro medio. meu cabelo esta com duas cores .em cima tava o meu natural que eo loiro escuro e embaixo era luzes amareladas. dai passei esse tonalizante nao gostei ficou muito escuro . oque eu faço pra ele sair todo do meu cabelo. estou lavando todo dia. pra ver se sai. e minha queda oque eu faço tbm estou tomando um remedio eo haar intert pra queda mas mesmo assim cai. por favor alguem me ajude. obrigada.

  55. Gabriella disse:

    Bom tenho cabelo com luzes loiro acinzentado,e as pontas pintada de azul,gostaria de saber se o shampoo tonalizante azul ajudaria a manter ou deixaria mais azul ?

  56. Elivanna Rezzo Teixeira disse:

    Olá, gostaria de esclarecer uma duvida, meu cabelo esta com uma tonalidade 6.1 faz dois meses q não pinto, minha raiz já esta escura, comprei tonalizante amend 610 para tentar escurer mais o cabelo e ficar uma cor mais natural possível, sera q vou consegui com essa cor?

  57. Èvelen disse:

    Gostaria de saber eu tenho cabelo escuro em baixo e louro em cima se passar tonalizante louro com oxi vol 9 mancha o cabelo escuro espero resposta adorei o site

  58. Victoria disse:

    Meu cabelo e castanho escuro, fiz luzes .. Odiei!! Passei tonalizante castanho escuro, meu cabelo ficou preto, nao gostei… Agora o tanalizante ta saindo.. E meu cabelo esta ficando em um tom avermelhado!! Para tirar esse tom avermelhado eu poderia passar tonalizante loiro médio ou escuro,para ficar mais próximo do castanho??tonalizante castanho eu nao quero passar pq meu cabelo ficou mt preto!!

  59. Gleice disse:

    gostaria de saber qual cor devo usar para tonalizar meu cabelo? a algum tempo pintei de vermelho, nao quero colorir mais, pretendo deixar sair a tinta. A tintura agora esta do meio pra baixo porem muito desbotada nas pontas, ta meio alaranjado???que cor eu uso??? posso usar a cor chocolate pra tonalizar????

  60. janete disse:

    pintei meu cabelo, com a cor de loiro pro mel, mas ficou ruivo a cor, quero ele loiro se pintar novamente ficara a cor q quero, meu cabelo era castanho escuro…o q fazer?tonalizantes qula usaria?

  61. Angela disse:

    boa noite gostaria de saber se posso misturar a tinta com o tonalizante para passar nos cabelos obrigada

  62. sabryna disse:

    meu cabelo é natural eu queria escurecer ele com um tonalizante, e gostaria de saber se meu cabelo vai voltar a ficar natural ou não , obrigada

  63. daniela souza disse:

    olá boa tarde aodrei suas dicas mais n encontrei o q eu preciso…..por favor me ajude.

    bom fiz luzes.meu cabelo estava amarelo e fiz luzes champagne e marrom,mais agora minha raiz cresceu uns 3 dedos e fios brancos estão aparecendo.só q n quero fazer luze sde novo será q um tonalizante em todo cabelo cobre minh raiz q deixa bonita a parte de baixo….qual o tonalizante?

  64. Alinny disse:

    POR FAVOR ME AJUDEM
    Ola,
    Queria pintar o cabelo de vermelho… Entao fui ao salão, mas na hora de fazer a mistura das tintas ela errou e ele ficou escuro, parecendo um castanho com nuanças avermelhadas no sol. Entao pra clarear ela fez luzes, tudo no mesmo dia. Nao gostei. Isso foi numa sexta e na quarta farei uma hidratação.
    Ainda em busca do cabelo ruivo pensei em julgar uma tinta por cima disso tudo. Ja me falaram q na parte escura nao pega, mas nas luzes sim. E as duvidas sao:
    Lembrando q pintei e fiz luzes no mesmo dia, quanto tempo tenho que esperar pra pintar novamente?
    A tinta por cima das luzes vai ficar mais berrante que o tom mostrado na caixa? Como ajustar isso?
    Quanto ao TONALIZANTE pensei também em passar (ele so vai pegar nas luzes, certo?) nesse caso eu posso passar imediatamente ou também tenho q esperar um tempo como se fosse tinta mesmo? Se passar ele vai sair completamente ate da parte que tem luzes?

  65. Amanda disse:

    Boa tarde ! Faço relaxamento e pintei meu cabelo com tonalizante só que queria jogar uma cor mais escura e só tem 10 dias que colori. Será que meu cabelo cai ? Quebra muito ? Beijos

  66. claudilena disse:

    tenho muitos fios de cabelos grisalhos , esse shampoo cobre cabelos brancos

  67. Nanda disse:

    Quero fazer esse tonalizante, mas fiquei com uma dúvida. A tintura pode ser aquelas de farmácia? Eu queria tonalizante mas nao encontrei, entao comprei Wella Pro-vital 6656. Mas não queria que ficasse permanente. Entao posso misturar com o xampu e usar a propria emulsão de agua ox que vem nela(30 vol)? A quantidade seria a mesma, 3cm do tubo? E o xampu tem que ser totalmente transparente ou poder ser translucido com alguma cor? Pq comprei tb um xampu antiqueda Pharma ervas que é translucido e lilás.

  68. Geci disse:

    Tenho castanho médio e queria deixar só um pouquinho avermelhado e pensei em passar tonalizante 54, meu cabelo é alisado. Não quero vermelhao, só um tom castanho avermelhado que pareça natural. Vai pegar ?

  69. natchelle disse:

    Pintei o meu cabelo hj de loiro claríssimo misturei com preto negro queria sabe se fisece luzes no cabelo amanha iria manchar o meu cabelo ?

  70. Wyara disse:

    Tinha os cabelos pretos e ja fazia uns três meses que num pintava ai decidi fazer luzes para clarear mais, porém deu tudo errado como sou morena optei por luzes de cor mel na eaiz ficou tudo otimo mais em cima ficou meio avermelhado! ME AJUDE O QUE DEVO FAZER?

  71. moema disse:

    Boa noite tenho o cabelo castanho escuro gostaria de saber qual tonalizande e de que cor posso usar para deixa lo na cor chocolate, obrigado

  72. Mariana Vanessa disse:

    Olá, tenho uma dúvida, tenho o cabelo preto azulado, se eu passar esse tonalizante vou reavivar os reflexos azuis, ou vai tirá-los de vez ? tenho medo de passar esse tonalizante e ele tirar os reflexos azuis e deixar o cabelo só preto.

  73. Bruna disse:

    Mirela me ajude faço luzes dourada no meu cabelo, por sinal eram lindas só que tonalizei o meu cabelo e deixei o tonalizante 12 minutos, quando tirei ficou uma cor estranho meio branco com castanho… Quero a cor do meu cabelo de volta que estava antes. O que faço ? Será que vai voltar a cor dele de volta?

  74. Bianca disse:

    Tenho uma dúvida, o tonalizante sai completamente do cabelo? Pergunto, para saber se poderei depois de uns dois meses clarear as pontas, por exemplo?
    Voltará a cor original do meu cabelo? Sem nem resíduo?

    Desde já, agradeço.

  75. patricia disse:

    Fiz californiana tom mel passei mascara azul duas vezes e elas escureceram o que eu faço? Queri que volte ao tom mel claro de novo.

  76. ana lucia disse:

    Fiz quimioterapia, perdi os cabelos, nasceram grisalhos, minha cabeleireira disse pra usar tonalizante da loreal, estou em duvida. Esse tonalizante tem cor? Ou só escondem os brancos e continuo com os cabelos pretos? Devo escolher que cor? Já que pintava antes da queda de louro escuro.

    obrigada pela ajuda

  77. suene disse:

    olá… eu tinha luzes nos cabelos, coloquei o tonalizante mel dourado, mas escureceu demais…o que eu faço pra clarear meus cabelos novamente?

  78. thalita disse:

    Olah queria saber o seguinte no meu caso tenho mechas só q elas estão apagadas, minha raiz ja esta grande também o tonalizante não pinta a raiz néh ela só vai clarear as mechas é isso?

  79. Júlia disse:

    Olá, Mirella! Eu fiz luzes na semana passada, porém ficou um tom meio alaranjado em certas partes, e em outras, por causa da luz antiga na cor pérola ficou bom. Queria clarear meu cabelo sem estragar, pensei em usar tonalizante para chegar no tom pérola que me agrada… Se eu fizer em casa, de acordo com as instruções de uso da embalagem dá certo? Ou tem chances do cabelo ficar com uma cor indesejada (mais escuro, ou ficar numa cor fora do comum…)?

    • mirella disse:

      Júlia depende deste tonalizante, é shampoo? O que acontece é que eles não clareiam e sim neutralizam tons indesejados, por exemplo, o roxo neutraliza o amarelão, o cinza o alaranjado, o verde o vermelho, e assim por diante, então tem que analisar direitinho para saber qual cor reflexo aplicar. De forma generalizada o que mais se comercializa é o shampoo roxo ou acinzentado porque são os tons mais explorados pelas loiras, pois conseguem anular o amarelo ou alaranjado nas luzes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curso de Cabeleireiro

Coloração

Tons de Cabelos

Tons de Cabelos...

Você já deve ter ouvido falar [...]

Como escurecer o cabelo

Como escurecer o cabelo...

Você sabe como escurecer o cab[...]

Tonalizantes para Cabelos

Tonalizantes para Cabelos...

Para quem quer ter cabelos col[...]

Cores de cabelo para morenas

Cores de cabelo para morenas...

No artigo de hoje trataremos d[...]

Como tingir cabelos brancos

Como tingir cabelos brancos...

Saiba como tingir cabelos bran[...]

DVD Luzes e Mechas